DIY do meu casamento

DIY do meu casamento
8 de janeiro de 2020 Luiza Teodoro
Avatar
In Casamento

Oi gente,

adoro fazer DIY e no meu casamento fiz alguns com toda certeza, deu uma cara toda fofa para este grande dia, deixou tudo muito personalizado e saiu mais barato. Nós fizemos toda a arte digital, toda a papelaria, fiz as cestas das daminhas, a caixa do “segurança da aliança”, as guirlandas das madrinhas e as caixas dos padrinhos, madrinhas e pais.

Fazer algo manual para mim é terapêutico, além de deixar boas energias naquele objeto ou momento. A principio era só para diminuir custos mas foi se tornando uma das coisas mais prazerosas do casamento, confesso que a data foi chegando e muita coisa não estava pronta, mas no final tudo se ajeitou.

Decidimos a nossa identidade visual e padronizamos isto nas artes e nas cores dos tecidos das caixas, gostávamos de vários estilos e cores e foi muito importante decidir isto no inicio para não virar um carnaval de cores, estilos etc. Uma das coisas muito especiais foi as caixas dos padrinhos, pensamos em tudo com muito detalhe e carinho, seja dos itens dentro da caixa até o desenho da silhueta e descrição de cada um (farei um post mais detalhado).

Comments (0)

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*