Acredite mais em você!

Acredite mais em você!
9 de janeiro de 2020 Luiza Teodoro
Avatar
In Reflexões

Oi gente,

estava eu na manicure e vocês sabem que nestes lugares rola diversos assuntos,um destes assuntos me fizeram refletir e começou assim: ” este ano estou indo na academia todos os dias pois meu marido falou que estou um pouco gorda, logo a outra comentou eu também estou indo mesmo com o dia corrido com as crianças, ontem eu fui a academia as 23 horas pois foi o único horário que sobrou mas só passei a ir pois meu marido me comparou com uma outra mulher e me chamou de gorda”. Este assunto continuou entre fazer academia e dietas e emagrecer e maridos chamando as esposas de gorda.

Sei que com a mudança de ano pensamos em novas metas e queremos ser pessoas diferentes, e isto é ótimo! Devemos mesmo sempre querer ser melhores pessoas, mudar velhos hábitos ruins e adquirir hábitos bons novos. Façam isto mesmo, mas façam isto por vocês e somente por vocês não pelos outros (mesmo que o outro seja o seu marido). Não assuma tanta pressão sobre seus ombros, carregue apenas aquilo que consegue e quer carregar.

A mudança de um habito ruim exige esforço e dedicação, e ele só é alcançado quando realmente desejamos aquilo. Precisamos mudar para progredir, não para impressionar ou ser aceito. Você será julgado de qualquer forma, seja você. Trabalhe, planeje e economize para ter a viagem dos seus sonhos ao invés de ficar apenas desejando. Não fique apenas desejando ganhar na loteria e gastando tudo o que ganha, faça um planejamento financeiro e estabeleça prioridades.

Não deixe de usar uma roupa que adora ou a ir para praia ou piscina, se o seu corpo não é o estabelecido pela estética adotada socialmente. Estabeleça uma rotina, malhe, alimente adequadamente SIM, mas faça isto por você e somente para o SEU bem estar. Passe mais tempo na frente do espelho, e aprecie a incrível pessoa que você é e se aceite acima de tudo! E daí que possui uns quilinhos a mais, você é linda deste jeito!

Na sua lista de metas 2020 repense o que realmente importa para você, não mude nada para ser aceito ou para agradar outras pessoas. Você é incrível e guerreira, tem um sorriso lindo e não precisa se encaixar em moldes minúsculos só para ser aceito socialmente. Acredite em você!

Comments (0)

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*