Gramado -Rio Grande do Sul – Simplesmente o destino mais romântico

Gramado -Rio Grande do Sul – Simplesmente o destino mais romântico
6 de abril de 2020 Luiza Teodoro
Avatar
In Viagens

Olá gente,

fomos para Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Caxias do Sul em fevereiro de 2018 e se tornou um dos lugares mais lindos que vi aqui no Brasil. Gramado é a cidade mais famosas destas outras que citei e sem dúvida a mais bonita, mas as outras possuem sua beleza e encanto também. Foi um sonho conhecer estes lugares e realizar esta viagem!

Ficamos hospedados em Caxias do Sul, uma cidade maior e a 1h30 de distancia de Gramado, por não ser uma cidade turística ela possui valores mais acessíveis de hotéis e uma estrutura melhor com mercados e farmácias. Ao analisarmos a estrada para irmos até Gramado encontramos a cidade de Nova Petrópolis que sem duvida foi uma ótima surpresa, é uma cidade com cerca de 20 mil habitantes e cheia de encantos. Descobrimos que nela possui um labirinto verde o qual foi muito legal se perder la dentro e nem tão fácil assim sair dele.

A principal cidade deste roteiro foi Gramado que é uma cidade linda, limpa, organizada e muito romântica. Influenciada pelos colonos alemães do século XIX, a cidade possui um toque bávaro com chalés alpinos, chocolateiros e lojas de artesanato. A cidade toda é voltada para o turismo então posso dizer que tudo é apaixonante, com flores nos postes e nos canteiros, vitrines chamativas e muitas degustação pelo ambiente.

A cidade possui também muitos pontos e atrações turísticas, vou listar algumas que visitamos e que valem a pena: Mini Mundo, Lago Negro, Cascata do Caracol, Aldeia do Papai Noel, Rua Coberta, Fonte do Amor Eterno, Rua Torta etc… todos são lindos e praticamente todos os lugares pagam mas são lindos kkk.

Toda cidade é magica, tudo é muito lindo e bem cuidado, é uma cidade que praticamente anda toda apé, devido as atrações serem relativamente perto uma da outra, com isto você acaba vendo com maior detalhe as construções, as flores e sentindo toda a energia da cidade.

A cidade é linda, apaixonante e super romântica, não queria vir embora e poderia arrumar um emprego qualquer em troca de moradia e para poder ficar nesta cidade. A serra até gramado é linda cheia de hortênsias e com aquele clima que adoro chuvoso e friozinho. Vale muito a pena a viagem.

Comments (2)

  1. Avatar
    froleprotrem 1 mês atrás

    What¦s Happening i’m new to this, I stumbled upon this I have found It absolutely useful and it has helped me out loads. I hope to give a contribution & assist different users like its aided me. Great job.

  2. Avatar
    Shirley Hosea 4 semanas atrás

    After all, what a great site and informative posts, I will upload inbound link – bookmark this web site? Regards, Reader.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.