Churrasco a Dois

Churrasco a Dois
26 de maio de 2020 Luiza Teodoro
Avatar
In Sem categoria

Oi gente,

estes dias estávamos com vontade de comer churrasco e apesar de não comer carne o Gustavo come e eu adoro um churrasco então resolvemos fazer um Churrasco a Dois. Adoro o arroz, vinagrete, pão de alho, maionese etc ou seja eu como tudo de um churrasco menos a carne. Devido a quarentena não estamos tendo eventos sociais e consequentemente não estamos tendo churrasco por ai kkkk então.. resolvemos fazer o nosso Churrasco a Dois.

Nossa primeira etapa foi: comprar a carne para o Gustavo, pois apesar dele comer carne não tínhamos carne no congelador, grelhamos a carne, o pão de alho, fizemos arroz branco, uma maionese de batata e vinagrete. O vinagrete que adoro ele tem: tomate, cebola e pimentão verde, coloco vinagre, limão, uma pitada de sal e uma pitadinha de pimenta calabresa e pimenta do reino e deixo ele na geladeira até a hora de comer, gosto de fazer ele uma meia hora antes de servir pois fica curtindo no vinagre e fica uma delicia.

A maionese de batata é sem duvida o meu prato preferido do churrasco, tenho apenas uma exigência para maionese ela não pode ter muitas coisas dentro como: maça, ovo e estas coisas que colocam dentro. Eu gosto dela bem simples apenas com batata, maionese e salsinha e cebolinha apenas isto. Fica uma delicia, aqui em Londrina tem um lugar, O Zanoni que vende o meu tipo preferido de maionese e sabe de uma coisa ela sempre vende muito rápido.

Este foi o nosso Churrasco a Dois e confesso que foi uma delicia, foi aquele toque de carinho que precisávamos. Estamos na torcida para tudo isto acabar logo mas até isto acontecer vamos curtindo como podemos mesmo e ficando em casa e seguros. Vou deixar algumas fotos para vocês verem como foi o nosso Churrasco a Dois.

 

 

 

 

 

 

Comment (1)

  1. Avatar
    frolep rotrem 3 meses atrás

    You are a very smart person!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.