Razões para acreditar

Razões para acreditar
13 de abril de 2021 Luiza Teodoro
Avatar
In Reflexões

Oi gente,

Nossa faz muito tempo que não venho aqui e teria milhões de desculpas para falar, mas bem na realidade fui deixando de fazer coisas que gosto uma delas é escrever. Fiz um curso de escrita estes dia e descobri o porquê a escrita é tão terapêutica para mim e para muitas pessoas e agora após me organizar resolvi voltar a escrever.

Esta semana estive observando, lendo algumas coisas e cheguei a conclusão que mesmo com dias tão nebulosos e pesados existe razão para acreditar e ser grato. Sim, cheguei a uma conclusão profunda que a vida é tão maravilhosa, tão linda, simplesmente porque ela é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos para apoiar.

Realmente existe razão para acreditar num mundo melhor pelo simples fato de que existem muitas pessoas boas no mundo, pessoas que fazem o bem sem se preocupar com o que o outro vai pensar pessoas que passam informação ou ajudam outras pessoas sem esperar nada em troca. Pessoas que fazem de tudo para tornar o dia e o mundo melhor de alguém pelo simples prazer de fazer.

A vida é tão incrível pois existe pessoas que são poemas em nossa vida, existe pessoas que vem pra ficar, existe pessoas que amam sem se importa. A vida é tão linda pois existe pontes que ligam lugares, aviões que diminuem a distancia, existe barcos que chegam em alto mar, existe bicicletas que atravessam cidades, sim existe amor mesmo a longas distancias.

Existe razão para acreditar, pois existem rostos que estampam sorrisos, existem bocas que dão beijos, existem olhos que vem o futuro, existem mãos que não se separam. Existem e-mails que chegam cheio de saudade, existem mensagens cheias de verdade, existem ligações cheias de sinceridade.

A vida é tão incrível porque existo eu, existe você, existe ele, existe ela que está disposto a fazer da vida incrível. Ela é tão incrível, pois ela nos da à oportunidade de existir um próximo dia e de fazermos este dia incrível.

Comments (0)

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.